Faq



Perguntas frequentes sobre o CISV Salvador.



COMO O CISV SE MANTEM, FINANCEIRAMENTE?

Somos uma organização sem fins lucrativos, e investimos todos nossos recursos no desenvolvimento e realização dos nossos programas e eventos, dos quais cerca de cem crianças, jovens e adultos desfrutam a cada ano.

A doação voluntária dos associados, seja na forma de anuidade, das taxas dos programas e/ou eventos, ou qualquer outro tipo de apoio financeiro ou material dos associados e parceiros garante que o CISV Salvador continue em plena atividade.


NãO TENHO RECEBIDO OS E-MAILS DO CISV COM OS COMUNICADOS INSTITUCIONAIS.

Verifique a lixeira ou pasta de spam, verifique a lista de reijeição, acesse o painel do associado, clique em família, clique em membros, cique na opção de editar, na pergunta Deseja receber o nosso boletim informativo? marque (x)Sim.


O QUE É CISV?

O CISV (Chidren International Summer Villages) é uma organização interancional independente, voluntária, apolítica e não-religiosa que promove a EDUCAÇÃO PARA A PAZ e a AMIZADE INTERNACIONAL. Tem como objetivo formar lideranças comprometidas com a cooperação,  integração intercultural e a solução pacífica de conflitos. Criado há mais de 60 anos e presente em quase 70 países, o CISV é mundialmente conhecido por seu trabalho por um mundo mais justo e pacífico.

 

CISV RIO é afiliado ao CISV Brasil, que por sua vez é uma Associação Nacional com representação no CISV Internacional. 


ONDE FICA O CISV SALVADOR?

Os programas de CISV são organizados e conduzidos quase inteiramente por voluntários. O CISV não tem sede fixa nem escritório, portanto funciona nas casas dos voluntários. Apenas o CISV Brasil possui um escritório em São Paulo.


QUAL A MISSÃO DO CISV?

A missão do CISV é educar e inspirar ações para um mundo mais justo e pacífico.


QUAL A VISÃO DO CISV?

Expandir sua rede de Associações Nacionais de sucesso em cada continente.


TESTE DE CONTATO, DESCONSIDERE ESTE E-MAIL. TESTE DO SUPORTE.

Olá sr. Greidson Santos

Essa aqui é uma resposta de teste para verificar a funcionalidade do novo sistema de chamados.